quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

lâmpadas economizadoras!... assim também eu...

será só impressão minha, ou também se sentem defraudados com as lâmpadas economizadoras?

explico: todas as lâmpadas economizadoras que tenho dão muito menos luz do que as "normais" que tinha antes! e não digam que sou eu que não as sei comprar, porque vejo na tabela que as acompanha e compro a correspondente, ou até algumas vezes com potência superior...

depois da explicação mais técnica, queria pedir aos senhores fabricantes das lâmpadas economizadores que as continuem a fabricar, até acho muito bem que se consuma menos energia... agora não quero gastar o que pouco em energia com a compra de óculos!

tenho a mesma sensação do que quando vou a um stand comprar um porsche e o vendedor me diz: «leve antes este "mata-velhos" que consome muito menos!...» até concordo, mas não posso andar com ele na auto-estrada!!!

mas espera lá... nunca fui a nenhum stand comprar um porsche!...

é por isso é que eu digo... não vou pactuar mais com esta fraude até que surja uma nova geração de lâmpadas economizadoras! pelo menos a geração 3,5!

Sem comentários: