sexta-feira, 17 de julho de 2009

não é preciso dístico azul... está na cara!

infelizmente não encontrei o link, mas ouvi na rádio que: Mikael Carreira foi à baixa de Lisboa fazer compras! até aqui nada de especial...

não fosse o menino ter estacionado o seu Mercedes (a publicidade gratuita tem como objectivo que a marca me ofereça um exemplar... só para eu andar por aí a publicitar a marca e ela vender mais) no lugar para deficientes!

ora, basta ouvir 5 segundos de uma qualquer das suas músicas para perceber que de facto, aquela alma tem direito ao lugar, mesmo sem o dístico azul!

mas, mesmo para quem tenha alguma deficiência auditiva e não possa constatar isso, basta saber que o puto contratou alguém para carregar com as suas compras!

ficaram convencidos? e é por isso é que eu digo... ofereçam-me um Mercedes (lá está outra vez...) e eu ensino esse pessoal a estacionar!

Sem comentários: