segunda-feira, 29 de setembro de 2008

falências bancárias... novos negócios!

com bancos e seguradoras a falirem todos os dias, atento às notícias, fiquei a saber que o que os governos fazem para ajudar é comprar os bancos e seguradoras que vão à falência... (na esperança que essas acções subam daqui a uns anos!)

elá!.. espera lá! acho que também posso contribuir para a economia global!

é que ao preço a que está um banco, e tendo em conta todos os créditos e cartões de crédito que ultimamente os PRÓPRIOS bancos me ofereceram, penso que também posso comprar um banco! a parte boa, é que é com o dinheiro deles!... mas o dinheiro que eles têm é nosso... que confusão!

em todo o caso, posso chegar ao pé dos meus amigos e dizer como o outro: «e tu? também és dono do teu banco?»... é falido, mas isso são pormenores, e... é por isso é que eu digo!

Sem comentários: