domingo, 1 de março de 2009

Musical Killers

Ontem após ter estado num bar da região numa noite de um grandioso Karaoke, varias ideias vieram ao que sobra do meu tico e teco…

1º Devia existir alguém que vigia-se estes karaokes, por dois motivos, um por se possível descobrir nestes locais vozes poderosas, outro por as vezes se descobrir nestes locais verdadeiros Serial Killers, apesar de gostar muito cantar e de andar sempre a catar no carro, no duche, não me apanham facilmente em karaokes, e porquê? Porque se me ouvissem a cantar veriam que tenho uma voz boa para escrever á maquina, tenho a dizer que se houvessem mais pessoas com este pensamento teríamos karaokes de melhor qualidade, embora menos divertidos….

2ºhá uma coisa que não percebo, gajos a cantar musicas de gajas… há aqui algo que não bate certo que homem a que tem vontade de ir para um local publico cantar musicas de gajas, das duas uma ou é a libertação de algo vindo do interior ou bichanisse.

Talvez um dia vejamos criada os Castigadores dos Karaokes, brigada que vigie os karaokes e anulem a presença de alguns Musical Killers….

É por isso é que eu digo!!!

Sem comentários: