domingo, 31 de agosto de 2008

...

Bem a pedido de algumas famílias perfeitamente respeitáveis, e em virtude de alguns acontecimentos com um vendedor de farturas e de modo a tornar este blog um pouco mais doce decidi alterar o meu nome neste blog…
A historia das farturas… durante as festas em Casével numa daquelas alturas em que se acha que se tem fome, lá nos lembramos de ir marchar uma fartura, eu nada guloso, vou e lembro-me “ Um churro a que era”, chegando ao comerciante, e após os ditos churros já terem desaparecidos todos, assistimos á invenção do século, farturas recheadas, já alguém se devia ter lembrado disto antes, acho que existe aqui um mundo completamente novo para explorar, pena foi o referido comerciante ter abusado um bocadito no preço da fartura recheada, mas em momentos em que a fome aperta….
Ontem aconteceu mais um grande momento de futebol em Portugal, toda a gente que me conhece sabe que não ligo muito a futebol, aliás não ligo nada, mas este ano vozes mais altas se levantam… um caro e grandioso amigo e forte adepto Benfiquista fez 2 promessas, a primeira consiste em cada vez que o referido clube conseguir marcar um golo beber uma Sagres média a segunda em pagar uma valente churrascada, aos amigos benfiquistas caso este clube ganhe o campeonato, e por coisas assim a que eu digo que o futebol move montanhas e lá estou eu a assistir aos jogos do grandioso clube e com muita pena minha a assistir á secura do homem… e ao grande clube a ficar para traz na tabela classificativa logo à segunda jornada…
Mas tenho de referir no jogo de ontem, mais uma vez se mostrou o futebol por estes sítios, desde algo completamente inesperado como alguém vir do público “mostrar” a um fiscal de linha como a que se trabalha, a momentos de quase pancadaria no meio do campo e a momentos de pancadaria por parte de alguns agentes da autoridade a um ou vários elementos do público (não sei o porque ao certo, mas espero que os senhores agentes tenham tido um bom motivo), é por isso é que eu digo o futebol já foi muito mais técnico…
È por isso é que eu digo!!!!

Sem comentários: