domingo, 31 de agosto de 2008

Isto sim é uma profissão - Caça Almas Gémeas

Já que falamos de profissões acho que achei um negocio mais que óptimo para a nossa carteira sem fazer os contras atrás proferidos.
Então uma senhora no pôs um anuncio no “Correio da Manha” em que se propõe a encontra a nossa alma gémea… até uma atitude bastante nobre e preocupada com o bem estar dos outros… então ela propõe-se a arranjar um jantar com um limite máximo de 100 pessoas.. que grande jantarada que isto dá… até ver tudo bem!
Agora vem a melhor parte que isto de encontrar a alma gémea não é nada fácil ela pede 25€ + 125€, agora a que estragou tudo… o que é que aqui custa o quê!?? 25€ pelo jantar e 125€ pela alma gémea? 25€ Pela alma gémea e 125€ pelo jantar?? Ou será 25€ pelo jantar e 125 para o bolso dela!!??? Isto de arranjar almas gémeas fica caro…. Será que ela garante o encontro da alma gémea?? Ou será que ela provoca o jantar e vinho tinto faça resto!! E que se confie em Deus!! Existe a devolução do guito caso a alma gémea não ande por ali!??? Que garantias existem?? Para mim a garantia de ela meter ao bolso 12.500€ por cada jantar organizado, tudo claro pela felicidade dos outros!!!!
A mim parece-me que isto de andar a trabalhar para ganhar dinheiro é coisa do século passado!!
É por isso é que eu digo!!

Sem comentários: