terça-feira, 4 de novembro de 2008

nacionalize-se o país!!!

pois bem... o nosso amigo estado é mesmo isso! AMIGO!

pois ajuda, injecta dinheiro, nacionaliza, ... (é tudo uma questão de semântica!) a todos os que ficam pobrezinhos!... como é o caso do BPN.

estive a olhar para aquilo que tenho no banco, e para aquilo que lhes devo... tal como grande parte dos portugueses, tenho um saldo bastante negativo... será que o meu amigo estado não me quer nacionalizar???

e é por isso é que eu digo... nacionalize-se o país! ou venda-se aos espanhóis...

2 comentários:

Unknown disse...

Também sou candidato. Onde é que podemos formalizar a candidatura?

Anónimo disse...

Cada vez mais, é a classe média aquela que mais é penalizada.
Ajuda-se os muito pobres com o rendimento mínimo e agora ajudam-se os muito ricos com as nacionalizações.
Então e eu...?!!