sábado, 2 de maio de 2009

Nova pandemia

Devido aos ultmos acontecimentos mundiais, resolvi lançar mais um estudo neste magnifico blog.
Ora vejamos primeiro foram as vacas que ficaram loucas(algumas nem lhes chegou a passar, hihihihihi) depois as aves que apanharam gripe, agora os porcos!!!

O que virá a seguir!!!

O “É por isso é que eu digo!!” transformado numa central de apostas!!!
Aposta 1 : os borregos!
Aposta 2 : as ovelhas!
Aposta 3: O bacalhau!
Aposta 4: O peixe espada!
Aposta 5: O camarão!!

É Por isso é que eu digo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

os borregos são os filhos das ovelhas... eu depois faço-te uma árvore geneológica do mundo animal para perceberes ;)

em todo o caso, a minha aposta vai antes para os coelhos! e também já estou farto de gripes... podia ser algo mais a sério, como sarampo ou papeira!

xana disse...

Já viram em que estado se encontram os rios, mares e oceanos?! POLUIÇÃO meus amigos! Os mares estão cheios de POLUIÇÃO! E que animal sairá mais prejudicado?! Óbvio! O pobre e inofensivo camarão! Por isso, quem criou este novo tema deveria juntar o pessoal lá em casa e fazer uma jantarada de camarão antes que fiquem todos constipados!