quinta-feira, 7 de maio de 2009

Será que estamos velhos!??!?

Tenho de confessar uma coisa… um dia destes senti-me velho, (é de lembrar que do sentir ao ser vai uma grande distancia) por analogia a atitudes de um professor que tenho comparei-o a um conhecidíssimo personagem do mundo do bom e belo desenho animado o “Sport Bily”.

Conclusão passei por parvo ninguém conhecia o Sport Bily e a sua magnifica mochila!!!

Possivelmente se o o professor desse saltos no ar e eu fala-se em “Power Ranger” já toda a gente conhecia…..

É por isso é que eu digo!!!

2 comentários:

xana disse...

Hummm... Não querendo ofender... Mas eu também não conheço essa personagem e a sua mochila... Aliás, que raio de boneco tem como elemento fundamental uma mochila?! Parece esquisito! Concluindo! Estás a ficar velho! Eu continuo muito nova!

Fartura disse...

Xana que tu não conheças eu até nem axo estranho!!!
alias perfeitamente normal!!!
eu até te conheço... mas experimenta ver isto
http://www.youtube.com/watch?v=84tmvdLWNsg