terça-feira, 7 de outubro de 2008

crise financeira - parte II

vou voltar ao mesmo tema... mas foi porque houve desenvolvimentos!

é que agora o meu conselho não é para que cada um tenha o seu banco, como disse antes.

mas para que cada um tenha o seu próprio país!!!!

é que parece que a islândia está falida e por isso deve estar à venda, ou pelo menos em trespasse! digo eu...

mas também, quem é que quer a islândia? aquilo deve ser frio "pra carago"!

eu cá por mim, vou esperar que entre em processo de trespasse um país como as ilhas fiji, ou as maldivas... que são países a sério!

e é por isso é que eu digo... não entrem em negócios, porque há sempre um melhor do que esse que estão a pensar!

1 comentário:

P.H. disse...

Com é que pode?!! Mais um caso surreal da (in)justiça em Portugal