quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Cão o melhor amigo do Homem

Já há muito tempo que se diz que o cão é o melhor amigo do homem…

Ora comparando os animais domésticos mais habituais de ver em casa de alguém sem duvida que o cão é a melhor escolha entre o cão e o gato, por variadíssimas razões, ter um gato é coisa de gaja, ou seja homem que é homem tem cão, mas para este assunto é para um outro post, e por um cão ser sem duvida mais inteligente, vai buscar o jornal, os chinelos, com jeitinho ainda vai ao frigorifico buscar uma Sagres bem fresquinha e já aberta e tudo, os amendoins teremos que ir buscar para que não venham lambuzados….

Mas os cães também conseguem ser muito estúpidos, ainda hoje passei por uns exemplares dessa raça que se largam a correr contra o veiculo em que seguia….

Mas que raio a que o animal pensa que o carro lhe vai morder, um dia destes numa dessas aventuras ainda um animal se dá mal com o peso de um pneu com carro agarrado em cima, não que isso aconteça propositadamente pela parte do condutor é que vir a correr contra o carro um dia pode fazer mal as contas e…. lá fica o cãozito debaixo das rodas!!!

Vamos mas é ensinar os cães a ir buscar a sagres e não os pneus dos carros em andamento!!!
É por isso é que eu digo!!!

1 comentário:

P.H. disse...

Para as quatro doçarias ambulantes, desejo um feliz e santo Natal.

Um abraço(apertadinho :-)) e uma forte canhota.

P.S.
Tenho saudades vossas...