terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Desde que neste últimos tempos comecei uma nova fase na minha vida, a de Estudante, deparei-me com agumas interrogações....

Primeiro estou num curso que baralha a cabeça a qualquer pessoa, senão vejam...

Estou num curso pós secundário, não universitário dado e gerido pelas universidades e politécnicos (o meu caso), mas não é sobre isto que mais me interrogo!!!

Chegado a esta vida deparei-me com uma interrogação… frequências... testes, e exames.... Afinal qual a diferença entre eles!??

Em conversa com o caro amigo bola de Berlim, estudante universitário a sério, chegamos a conclusão que os nomes diferem do nível de ensino, testes, primaria, exames, secundário e frequências no ensino superior… agora mais uma vez o dilema onde fica o CET...

É por isso é que eu digo!!!

Sem comentários: