terça-feira, 9 de dezembro de 2008

imagem de marca!

no outro dia, os Gato Fedorento, no tumba! do zé carlos recordaram o programa sobre a vida da ágata (à semalhança do toy!...) o meu destaque não vai para ela, mas para o seu encontro com o tino de rans (lembram-se?)

quando ela o conheceu fez a brilhante observação "tu és gago!"

ao que ele responde: "não!... é uma imagem de marca!"

sugiro que a partir de agora não haja gagos, nem corcundas, nem fanhosos, nem pretos, nem amarelos, nem egoistas, nem teimosos, ...

temos todos "imagens de marca" e eu até tenho muitas, por sinal!

assim, o slogan "todos diferentes, todos iguais" pode passar a "todos temos imagens de marca, registe a sua e aceite a dos outros"

é por isso é que eu digo... vou já registar as minhas "imagens de marca"!

1 comentário:

Fartura disse...

Há para ai cada imagem de marca... olhe eu tenho ´ca uma daquelas!!! hihihihihi....