quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Greves

Hoje é o dia das greves pelo que oiço nas rádios acho que todo o pais está em greve menos eu…. Ora vamos lá ver….
Os trabalhadores dos transportes do Porto estão de greve, mas neste caso não é grave o trabalho não espera por eles, incomoda as pessoas, mas é a forma de luta deles…
Os trabalhadores dos ferries em Lisboa, estão de greve, mais uma vez incómoda as pessoas, mas tem o direito a luta…
Os professores estão de greve, aqui quem se lixa são os alunos…. Perdem tempo e muita matéria fica por dar, perde a inteligência do país ou não….
Agora quem eu não percebo que faça greve é os trabalhadores dos correios… fazem greve mas têm a sorte do trabalho esperar por eles, quero ver como vai ser no fim da greve, se em tempo de funcionamento já que tenho ir buscar cartas dirigidas á minha pessoa ao prédio da frente ou de baixo…. Estou para ver a condução que vai ser, realmente acho que têm o direito a fazer valer pelos seus direitos, agora podiam arranjar uma forma de não arranjar forma de se queimaram com trabalho….
È por isso é que eu digo!!

Sem comentários: