domingo, 14 de dezembro de 2008

Pedido de Natal

È natal!! Nesta vida de trabalhar e estudar ao mesmo tempo o tempo passou a ser uma coisa muita mais relativa, quando dantes tinha tempo para quase tudo hoje não tenho tempo para quase nada, e quando no principio no Novembro pensei para comigo...

Esta gente qualquer dia nem tira os enfeites de Natal, ainda faltam 2 meses para o Natal e já esta tudo cheio de luzinhas e pais natais e os anúncios de brinquedos e tudo o resto....

Mas só ontem (pode ser relativo) a que cai na realidade e pensei para comigo, È Natal!!

E porquê perguntam vocês?? Lá ia eu descansado no meu bólide e começa a tocar uma musica no rádio quem adivinha qual era!!!!

Para mim as rádios devem se ter juntado todas e votaram o hino do Natal das ondas do rádio!!! a "Last Christmas - dos Wham", epahh e se posso fazer um pedido de natal, façam um intervalo de alguns anos nessa musica!!! Por favor já chega!

A musica até é uma boa musica, não façam como tantas outros que passam tanta vez nas rádios que depois já ninguém as pode ouvir!!

É por isso é que eu digo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, para além das luzes, existe mais uma prova de que é mesmo Natal. Ontem deu na televisão o "Sozinho em Casa"!!

Feliz Natal amigos.

Anónimo disse...

tabém já começou a concentração de Pais Natal, o Natal nos hospitais, o Natal nas prisões, os dias inteiros de TV a pedir fundos para todas as instituições... o Natal está mesmo à porta! mas sim, a porta devia ficar aberta todo o ano! pois o Natal é quando o homem quiser...