segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Calúnia Nacional... senão maior ainda!!!

Meus caros amigos já algum tempo a esta parte venho a falar nesta enorme injustiça que se vai passando por este pais fora… hoje foi a gota de água!!! Temos de por um BASTA nesta situação….
Hoje durante a minha hora de almoço numa das minhas deslocações em trabalho a Cascais deparei-me com a gota de agua nesta injustiça… Por favor vamos parar com as ofensas á mousse!!!! Toda a gente sabe que mouse é apenas e só de CHOCOLATE… não me venham cá com outras tretas, quer dizer já não bastava chamarem mouse ao doce de morango, ao doce de ananás, ao doce de manga agora tiveram que inventar a mouse de coco, de CÔCO….Meus amigos…. Como a que pode... isto é um ultraje!!! Ninguém anda ai a meter palhinhas no chocolate para o beber, o coco que ganhe vergonha e se meta no seu lugar que de certeza que não é a mouse!! De uma vez por todas vamos acabar com esta calúnia nacional!!!
É por isso a que eu digo!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

acrescentar que de cada vez que se diz mousse de chocolate estão a fazer um pleonasmo, é como o "subir para cima"...

Anónimo disse...

É por isso que eu digo que vocÊs são TÓTÓS!

Se há pudim de peixe porque nao pode haver mousse de manga ou memso coco?!?!