quarta-feira, 3 de setembro de 2008

castings para isto e para aquilo...

depois do Churro se ter juntado a nós, fiquei a pensar... deviamos fazer um casting para aceitar as próximas doçarias ambulantes e de roulotte!...

um coisa tipo "Morangos com Açucar"! tenho a certeza de que teriamos muito sucesso, até porque tudo o que meta a palavra "casting" motiva toda a gente a querer inscrever-se... sobretudo, e esta é a minha opinião pessoal (adoro esta frase!.. tenho de blogar sobre ela...), porque toda a gente, em especial a malta nova, tem a perspectiva de ficar rico a não fazer nenhum!

por isso, como é habitual, lanço mais uma sugestão/ideia: a partir de agora, em vez das ofertas de emprego, devem fazer-se castings! imaginem o sucesso que as empresas teriam se colocassem anúncios do tipo:

«casting para pedreiro/trolha» ou «casting para empregada de limpeza»

ou então, uma coisa mais à frente, mais apelativa, estimulante e muito melhor, como por exemplo:

«casting para técnico de obras públicas e privadas» ou «casting para técnico especializado em higiene»

bem, eu nem sei bem o que é que tenho de fazer nesses castings, mas digo-vos uma coisa, vou já concorrer! é que de certezinha que vou ficar rico a coçar o esquerdo e o direito! (à vez, para não me cansar muito!) e... é por isso é que eu digo!

Sem comentários: