sábado, 13 de setembro de 2008

Roupa interior, novos modos de usar, ou não

Meus amigos, hoje escrevo para lançar uma questão… Para que serva a roupa interior????
S obre este tema muita opiniões podem haver e muitos gostos podem existir e acho muito bem que assim seja.

Agora uma coisa eu tenho de questionar para quê ver a roupa interior de outras pessoas, anda para ai uma moda de andar com a roupa interior de fora das calças (devem andar a pensar que são o super homem, esse sim usava a roupa interior por fora das calças, este tinha desculpa, afinal era o Super Homem, mas não deixava de ser uma moda estranha)… ou seja anda para ai malta nova que pensa que os outros querem ver a roupa interior que estão a usar….

Vamos lá esclarecer uma coisa da minha parte NÃO quero saber que cor ou tipo de boxers que o gajo ali da mesa esta a usar, é uma coisa que não me interessa minimamente…

A roupa interior chama-se interior (será por algum motivo em especial… hum!????!?) porque é isso mesmo, interior, e na minha opinião só deve ser vista em momentos adequados e normalmente íntimos…. Ai sim se deve revelar o lado sexy da roupa interior… nos momentos a dois…

É por isso a que eu digo!!!

Sem comentários: