quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pintelhices

Pois é pintelhice!

Quem é que não gosta de visitar aquela superficie comercial onde encontra a secção do produto a 1€ ou, melhor ainda, mega store de chines?!

Na verdade por estes locais é facil encontrar aquela coisa á qual eu chamo "pintelhice"!
Passo a explicar.

Quando dou por mim neste tipo de comercio deparo-me com coisas, objectos que pensava que não existiressem tão pouco. Já para não falar naqueles que são de tal forma rebuscados que desconheço de todo a sua utilidade.

Ora vejam, quem é que precisa dum teclado completamente moldavel?!
Estes materiais são de tal forma curruqueiros e outros "superfulos" (é de longe um termo pouco adequado) que pergunto-me muita vez "como é que possível?!", "ELE HA COISAS DO CARAGO!!".

é por isso é que eu digo!!!

Sem comentários: